Obras do VLT alteram fluxo ao longo da Francisco Glicério | Boqnews
Foto: Rom Santa Rosa/Arquivo

Cidades

17 DE ABRIL DE 2017

Obras do VLT alteram fluxo ao longo da Francisco Glicério

A alternativa será a Av Francisco Glicério (José Menino/Ponta da Praia), Rua Alexandre Herculano e Praça Nenê Ferreira Martins

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Para melhorias no tráfego, intervenções serão realizadas, a partir das 22h30, ao longo da Avenida Francisco Glicério. Motoristas devem evitar a região.

Para melhorias no tráfego, intervenções serão realizadas, a partir das 22h30, ao longo da Avenida Francisco Glicério. Motoristas devem evitar a região. Foto: Rom Santa Rosa/Arquivo

A partir desta segunda-feira (17) até domingo (23), das 22h30 às 3h30, o cruzamento das avenidas Ana Costa e Francisco Glicério estará interditado ao trânsito para serviços na rede aérea do VLT. As intervenções vão permitir a compatibilização com os trólebus do transporte municipal.

Entre esta segunda e sexta-feira (23), em função dos trabalhos no cruzamento, o bloqueio ocorre na pista praia/Centro da Ana Costa, na altura da passagem de nível do VLT (ambos os sentidos). A alternativa para os motoristas será a Francisco Glicério (José Menino/Ponta da Praia), Rua Alexandre Herculano e Praça Nenê Ferreira Martins.

Já a pista da Ana Costa (sentido Centro/praia) fica bloqueada, no mesmo ponto, hoje, (terça,18), amanhã (19), sábado (22) e domingo (23). A CET indica como opção a Francisco Glicério (Ponta da Praia/José Menino), com retorno próximo à Rua Sergipe.

Outras intervenções

Também hoje (17), das 22h30 às 5 horas, haverá interdição na Avenida Bernardino de Campos (Centro/praia), entre a Rua Marquês de São Vicente e a Avenida Francisco Glicério (José Menino/Ponta da Praia). A rota alternativa disponível será a Rua Visconde de Faria.

Na terça (18), a medida será adotada na pista praia/Centro do canal 2, entre a Glicério (José Menino/Ponta da Praia) e a Marquês de São Vicente. Os motoristas terão como opção a Rua Marechal Deodoro e a Rua Sergipe.

Na quarta-feira (19), ficará bloqueada a Rua Pasteur no cruzamento com Francisco Glicério (nos dois sentidos). A CET indica a Rua Sergipe como rota alternativa. A paralisação deve-se às obras do VLT.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.