Obras interditam morro do Marapé | Boqnews

Cidades

19 DE NOVEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Obras interditam morro do Marapé

Os motoristas que costumam utilizar o Morro do Marapé para acessar a Zona Noroeste devem ficar atentos. Devido a obras na rede de esgotos que a Sabesp estará executando nesse morro, a CET-Santos precisará interditar totalmente os acessos, das 8h de hoje (sexta 20) até as 7h de segunda-feira (23). Os condutores que estiverem na […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Os motoristas que costumam utilizar o Morro do Marapé para acessar a Zona Noroeste devem ficar atentos. Devido a obras na rede de esgotos que a Sabesp estará executando nesse morro, a CET-Santos precisará interditar totalmente os acessos, das 8h de hoje (sexta 20) até as 7h de segunda-feira (23).


Os condutores que estiverem na Zona Noroeste com objetivo de chegar à Zona Leste, só poderão fazê-lo pela Av. Nossa Senhora de Fátima, Av. Martins Fontes e Av. Getúlio Vargas. Já para os motoristas que têm como destino a Zona Noroeste, o acesso ao morro estará liberado pelas avenidas Rangel Pestana, Guilherme Russo, Santista, Praça Guadalajara (Morro da Nova Cintra), seguindo pela Rua Torquato Dias, Alameda Pref. José Gomes, avenidas Francisco Ferreira Canto e Nossa Senhora de Fátima.


Para a população que mora no trecho interditado, a CET irá disponibilizar 15 agentes de trânsito visando permitir o acesso ao local durante 24 horas. A Polícia Militar prestará apoio em vários pontos do morro. Serão instalados dez painéis na cor laranja, sinalizando que há obras nas proximidades, e 28 faixas de orientação indicando as rotas alternativas.
 
Transporte – Também em consequência dessa obra, as linhas de ônibus municipais 13, 118 e 181 terão sua rota alterada hoje (sexta 20), amanhã (sábado 21) e domingo (22). Amanhã, a linha Conheça Santos-Morros terá seu itinerário alterado, a partir da Lagoa da Saudade (Morro da Nova Cintra). As mudanças das rotas podem ser consultadas no ‘site’ www.cetsantos.com.br

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.