Obras visam melhorias no abastecimento de água de Santos | Boqnews
Foto: Divulgação/Sabesp

Cidades

19 DE MAIO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Obras visam melhorias no abastecimento de água de Santos

Nesta terça, melhorias serão realizadas no Morro São Bento; na quinta (21), no bairro Encruzilhada

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Sabesp informa que hoje (terça-feira, 19) e na quinta-feira (21) realizará obras de reforço no abastecimento para a cidade de Santos. As intervenções fazem parte do cronograma de renovação de tubulações do sistema de distribuição de água, visando garantir melhorias no atendimento à população para próxima temporada de verão.

Nesta terça-feira (19), os trabalhos acontecerão no Morro São Bento, onde a companhia irá implantar 600 metros de novas redes de água para reforço do fornecimento aos moradores. Até às 16 horas, equipes interligarão parte das tubulações. Durante este período, será necessário interromper o fornecimento aos morros do Bufo, da Penha, do Pacheco, Nova Cintra, Santa Maria, São Bento, Vila Progresso e Jardim Caneleira. Por isso, a companhia orienta para que economizem a água armazenada nas caixas d’água residenciais.

Já na quinta-feira (21), equipe da Sabesp vai interligar um trecho de nova tubulação entre as ruas Constituição e Almeida de Moraes, no bairro Encruzilhada. A rua Constituição terá total substituição das redes de água entre a avenida Campos Sales e rua Luiz de Camões. Para execução dos trabalhos, haverá a interrupção do abastecimento das 9 às 14 horas aos bairros Encruzilhada, Vila Mathias e Vila Nova.

O abastecimento será restabelecido de forma gradual logo após os términos dos trabalhos. Os casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento, pelo número 0800 055 0195, que funciona 24 horas. Ligação gratuita.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.