Oficina tem inscrições somente nesta quarta (16) | Boqnews

Cidades

15 DE MARÇO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Oficina tem inscrições somente nesta quarta (16)

Aprender a fazer ovos de chocolate, bombons e colombas, entre outras receitas, como forma de reforçar o orçamento familiar ou presentear amigos e parentes. Este é o objetivo de mais uma oficina de culinária Delícias de Páscoa, que tem inscrições somente amanhã (16), no FSS (Fundo Social de Solidariedade). Serão disponibilizadas 100 vagas, divididas em […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Aprender a fazer ovos de chocolate, bombons e colombas, entre outras receitas, como forma de reforçar o orçamento familiar ou presentear amigos e parentes. Este é o objetivo de mais uma oficina de culinária Delícias de Páscoa, que tem inscrições somente amanhã (16), no FSS (Fundo Social de Solidariedade). Serão disponibilizadas 100 vagas, divididas em quatro turmas.

Os interessados devem comparecer no local (Av. Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada), das 9h às 12h e das 14h às 17h30, com RG e CPF originais, cópia do comprovante de residência e uma lata ou pacote de 400 gramas de leite em pó integral, a ser doado a entidades cadastradas no FSS. Também é preciso ter pelo menos 16 anos e residir em Santos.

Promovida gratuitamente pelo Fundo Social, a oficina é ministrada na cozinha experimental por voluntárias do grupo Amigos da Solidariedade e integra o programa de geração de renda. Cada turma terá uma aula com quatro horas de duração e os alunos receberão livreto com as receitas. As aulas ocorrem nos dias 24 e 31 deste mês e 7 e 14 de abril, às 13h30. Outras informações 3222-8050.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.