Oficinas de artesanato e panificação recebem inscrições apenas amanhã (16) | Boqnews

Cidades

15 DE FEVEREIRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Oficinas de artesanato e panificação recebem inscrições apenas amanhã (16)

O FSS (Fundo Social de Solidariedade) recebe nesta quarta-feira, (16) inscrições de interessados em participar das oficinas de artesanato e panificação que integram o programa de geração de renda. São oferecidas 312 vagas referentes a março e abril, com aulas gratuitas ministradas por voluntárias do grupo Amigos da Solidariedade. É possível escolher entre três modalidades […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O FSS (Fundo Social de Solidariedade) recebe nesta quarta-feira, (16) inscrições de interessados em participar das oficinas de artesanato e panificação que integram o programa de geração de renda. São oferecidas 312 vagas referentes a março e abril, com aulas gratuitas ministradas por voluntárias do grupo Amigos da Solidariedade.

É possível escolher entre três modalidades da padaria artesanal: pães diversos (fase 1), bolos, tortas e salgados (2) e kit festa (3), ou entre nove de artesanato: bordados, bonecas de pano (é pré-requisito saber costurar a mão), pintura com giz de cera, artesanato em madeira, macramê, bordado em pedraria, art apliqué, biscuit e caderno decorado.

As inscrições devem ser feitas no Fundo Social, à Av. Conselheiro Nébias, 388, das 9h às 12h ou das 14h às 17h30, com RG e CPF originais, além de cópia do comprovante de residência e um pacote ou lata (de 400 gramas) de leite em pó integral. Para participar é preciso morar em Santos e ter pelo menos 16 anos. Outras informações pelo telefone 3222-8050.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.