Ônibus terão espetáculo natalino no domingo | Boqnews

Cidades

17 DE DEZEMBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Ônibus terão espetáculo natalino no domingo

Uma forma inusitada de apresentação teatral, desenvolvida há 10 anos pelo grupo TEP (Teatro Experimental de Pesquisas), será apresentada domingo (19) nos ônibus que circulam na orla, entre o José Menino e Ponta da Praia, das 10h às 13h. Os passageiros poderão apreciar o Auto de Natal As Cirandas de Maria. Com texto e direção […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Uma forma inusitada de apresentação teatral, desenvolvida há 10 anos pelo grupo TEP (Teatro Experimental de Pesquisas), será apresentada domingo (19) nos ônibus que circulam na orla, entre o José Menino e Ponta da Praia, das 10h às 13h. Os passageiros poderão apreciar o Auto de Natal As Cirandas de Maria.

Com texto e direção de Gilson de Melo Barros, o espetáculo caracteriza-se pelo acento regionalista das tradições nordestinas, referentes aos folguedos que festejavam o nascimento de Jesus Cristo. No elenco, Fabíola Nascimento, Déia Oliveira, Bianca Soffredini, Marcelo Duarte, Márcia Marques, Sarah Antunes, Camila Baraldi e Kátia Baliano.

A iniciativa integra o Projeto Limites – Dramaturgia para Ônibus Urbano, fruto da parceria entre a prefeitura, por meio da Secult (Secretaria de Cultura), Viação Piracicabana e Unisanta (Universidade Santa Cecília).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.