Carros de época continuam na moda e desejados pelas noivas | Boqnews
Foto: Divulgação/ Fourt 29

Noivas&Noivos

04 DE NOVEMBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Carros de época continuam na moda e desejados pelas noivas

Os preços para contratar o serviço variam de R$ 800 a R$ 2.500. Veículos são adaptados para dar conforto aos passageiros

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

carro antigo vintageA noiva toda vestida de branco chega em um carro antigo, roubando completamente a cena. Parece até um trecho dos mais vistosos filmes que marcaram infâncias. Esta tradição perdurou ao longo do tempo e continua na moda.

A preocupação dos noivos se concentra nos buffets, cerimoniais e acomodação de seus convidados. Mas o carro que a noiva chegará é peça importante e transmite todo um glamour especial do passado para este inesquecível dia de união conjugal.

O serviço é geralmente utilizado durante o percurso do salão para a igreja, além de sessões de fotos e para levar os recém-casados até a festa.

Para os apaixonados, um requinte a mais no casamento. Para os motoristas que trabalham com este tipo de público, boas histórias e emoções peculiares na bagagem.

Helio Luiz de Andrade, locador da Fourt 29, empresa especializada no ramo de carros para casamentos, diz que esta tradição vem de muito tempo. “Notamos a vontade das noivas em ter carros de época para as levarem. Elas são preocupadas com todo o cenário envolvido no casamento”.

A empresa oferece carros exclusivos. Rolls Royce, Calhambeques e Limousines são os modelos preferidos, de acordo com Andrade. Ele também acrescenta que as pessoas usufruem das paisagens da Cidade para criar um cenário vintage.

“Pelo menos 80% dos pedidos são para os carros da década de 20. Os cenários como a Bolsa do Café, Prefeitura, Pinacoteca Benedicto Calixto se completam com os veículos”, enfatiza o locador.
Pelo fato da região ser quente na maioria do tempo, Andrade comenta que adaptou os seus antigos carros e colocou ar-condicionado neles para garantir maior conforto.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.