Os melhores cafés | Boqnews

Cidades

14 DE JANEIRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Os melhores cafés

Localizado no coração do Centro de Santos, com vistas para as ruas Tuiuti, Frei Gaspar e XV de Novembro, a Bolsa do Café é um excelente local para conhecer e para deliciar os melhores cafés do País, com boa textura, doçura, acidez, sabor consistente e agradável, dos mais variados tipos a gosto do cliente. Logo […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Localizado no coração do Centro de Santos, com vistas para as ruas Tuiuti, Frei Gaspar e XV de Novembro, a Bolsa do Café é um excelente local para conhecer e para deliciar os melhores cafés do País, com boa textura, doçura, acidez, sabor consistente e agradável, dos mais variados tipos a gosto do cliente. Logo na entrada, o cheiro de café atrai milhares de pessoas todos os dias.


A inauguração do edifício foi em 1922 e ainda hoje, ao adentrar ao interior do local, que de salão do pregão de café no passado passou a ser o Museu do Café, é percebida a importância histórica e cultural do imponente prédio, com o extenso painel pintado por Benedicto Calixto, a clarabóia de vitral e o piso de mármore.


Serviço –O Museu do Café funciona de segunda a sábado, das 9h às 17h, e aos domingos entre 10 e 17 horas. Até 28 de março, o local funciona também às segundas-feiras. Rua XV de Novembro, 95, Centro. Tel. (13) 3213-1750.


Que tal…
A Cantina e  Pizarria Strombolli possui os mais variados tipos de pizza que dão água na boca. E como no dia 17 é comemorado o Dia Internacional da Cozinha Italiana, que tal saborear um dos pratos mais consumidos no mundo? A pedida é a pizza à moda da casa, com peito de peru, catupiry, brócolis, palmito, ervilha e batata palha.


Serviço – Local: Avenida Almirante Cochrane, 32, no Canal 5, tel. (13) 3227-4645/3227-1358. São aceitos cartões de crédito.



 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.