Outeiro de Santa Catarina é palco para Auto de Natal | Boqnews

Cidades

10 DE DEZEMBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Outeiro de Santa Catarina é palco para Auto de Natal

O espírito natalino tomará conta do Centro Histórico nesta sexta-feira (10), às 20h, com a encenação do Auto de Natal 2010. A montagem será interpretada pelo segundo ano consecutivo em um dos pontos turísticos mais significativos de Santos, o Outeiro de Santa Catarina (Rua Visconde do Rio Branco, 48), marco da fundação da cidade. A […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O espírito natalino tomará conta do Centro Histórico nesta sexta-feira (10), às 20h, com a encenação do Auto de Natal 2010. A montagem será interpretada pelo segundo ano consecutivo em um dos pontos turísticos mais significativos de Santos, o Outeiro de Santa Catarina (Rua Visconde do Rio Branco, 48), marco da fundação da cidade.

A peça ao ar livre contará com elenco formado por 25 atores, sendo 12 alunos da Escola de Artes Cênicas Wilson Geraldo (da Secretaria de Cultura) e outros 13 de companhias teatrais da região. Eles apresentarão, de forma irreverente e popular, o nascimento de Jesus.

Baseado na primeira parte do texto O Mártir do Calvário, de Eduardo Garrido, o espetáculo é inspirado no folclore brasileiro, apresentando o universo dos pastoris, lapinhas e presépios. A encenação contará ainda com projeções de vídeos assinados por Nívio Mota.

O Auto de Natal tem direção artística e musical de André Leahun. Reginaldo Aguiar é o responsável pela iluminação e a maquiagem é de Fernando Pompeu. No local estarão disponíveis 500 cadeiras. Ingresso livre.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.