Ouvidoria Móvel atende moradores do Estuário | Boqnews

Santos

17 DE JULHO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Ouvidoria Móvel atende moradores do Estuário

A Ouvidoria mantém o segundo dia de atendimento no local

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Os moradores do Estuário poderão registrar nesta quinta-feira (17) suas reivindicações à prefeitura na Praça Visconde de Ouro Preto, ao lado do Pronto Socorro da Zona Leste, até as 16 horas. No local, a Ouvidoria Móvel mantém o segundo dia de atendimento no bairro, como parte do projeto Viva o Bairro 2014.

Atendimento
Pelo projeto, a comunidade também está sendo atendida por outra equipe da Ouvidoria, que percorre as ruas do bairro para conversar com moradores e receber sugestões. Depois de registrar a solicitação, as pessoas atendidas pelos funcionários da Ouvidoria recebem um protocolo do atendimento, cuja resposta será enviada por e-mail ou telegrama. Eles também serão avisados por telefone sobre a data da visita do prefeito Paulo Alexandre Barbosa ao bairro, para anunciar o que será investido naquele local, com serviços de mutirão programados para começar no dia seguinte. Até agora a Ouvidoria Móvel já percorreu o bairro e o Morro do Marapé, Morro Santa Maria, Vila Mathias e Areia Branca.

Programação Viva o Bairro

1ª fase – Estuário: 
Nesta sexta-feira (18) – Ouvidoria Móvel segue com atendimento na confluência da Avenida Afonso Pena e Rua Caramuru (ao lado do Mercadão do Estuário), das 9 às 16 horas;

Na próxima segunda (21) – Ouvidoria Móvel atende na Praça Ferreira Martins, 41 (em frente à Igreja São Jorge), das 9 às 16 horas;

2ª fase – Areia Branca:

Na próxima quarta (23) – A partir das 19 horas, o prefeito anuncia investimentos, na Sede da Sociedade de Melhoramentos da Areia Branca (Rua Tomoischi Kobuschi, 264).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.