Paixão de Cristo é encenada em Praia Grande | Boqnews

Cidades

28 DE MARÇO DE 2013

Siga-nos no Google Notícias!

Paixão de Cristo é encenada em Praia Grande

A III Encenação da Paixão de Cristo, de Praia Grande, será apresentada gratuitamente no sábado (30), às 21 horas, na Praça Ceferino Gonzales Vegas (conhecida como Praça das Bandeiras), entre a Avenida Guilhermina e a Rua Embaré, no Bairro Guilhermina. O evento contará com aproximadamente 200 atores (entre artistas e moradores da Cidade), que encenarão […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
A III Encenação da Paixão de Cristo, de Praia Grande, será apresentada gratuitamente no sábado (30), às 21 horas, na Praça Ceferino Gonzales Vegas (conhecida como Praça das Bandeiras), entre a Avenida Guilhermina e a Rua Embaré, no Bairro Guilhermina. O evento contará com aproximadamente 200 atores (entre artistas e moradores da Cidade), que encenarão os últimos dias de Jesus. A apresentação é coordenada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur).
O espetáculo contará com diversas cenas que serão mostradas sequencialmente ao redor da praça. Devido a este formato, o público poderá interagir com a encenação seguindo a peregrinação durante a via crucis de Jesus. A direção geral da peça é assinada por Rodrigo Pompeu e Petrúcio Araujo, com assistência de Selma Bosh e Igor Bartchewsky.
De acordo com a chefe da Seção de Ação Cultural de Praia Grande, Lourdes Marszolek, nesta edição o espetáculo será diferente dos anos anteriores. “Além de ter uma temática mais musical, daremos um diferencial ao apresentarmos duas fases da história: o nascimento e a paixão de Cristo”, afirmou.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.