Palácio das Artes, em Praia Grande, celebra Natal com mais de 200 vozes | Boqnews

Cidades

17 DE DEZEMBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Palácio das Artes, em Praia Grande, celebra Natal com mais de 200 vozes

Não há quem resista à tradição dos corais natalinos durante as festas de fim de ano. Imagine se essa tradição vier com a grandiosidade de 280 vozes saudando a chegada do Natal, com composições clássicas e modernas. Assim deve ser o encerramento do projeto Natal Encantado, que promete emocionar os espectadores, nesta sexta (17) e […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Não há quem resista à tradição dos corais natalinos durante as festas de fim de ano. Imagine se essa tradição vier com a grandiosidade de 280 vozes saudando a chegada do Natal, com composições clássicas e modernas. Assim deve ser o encerramento do projeto Natal Encantado, que promete emocionar os espectadores, nesta sexta (17) e sábado (18), ambas às 20 horas, com uma apresentação grandiosa nas sacadas do Palácio das Artes, que recebeu decoração e iluminação especiais para o evento.

“Hoje o Natal Encantado já é uma tradição na Cidade. Com a proximidade de dezembro, munícipes e turistas já nos pedem informações sobre a data do evento”, pontua o secretário de Cultura e Turismo (Sectur), Carlos Ananias Lobão. “O Natal Encantado parte da idéia do projeto realizado todos os anos pelo HSBC de Curitiba, e que a cada edição reúne milhares de pessoas em frente ao prédio da instituição. Nossa expectativa é a de um grande espetáculo, que deve emocionar os presentes”.

Unindo os corais da terceira idade do projeto Conviver do Município, um grupo de 280 coralistas foi formado para o evento. Cento e quarenta se apresentam por dia, regidos pela maestrina Marisa Landucci Monteiro, regente do Coral Canto Livre, um dos principais da Baixada Santista.

Os eventos são gratuitos e o público poderá assistir à apresentação do lado de fora do prédio. O Palácio das Artes fica na Avenida Presidente Costa e Silva, 1.600, em frente à Rotatória. Outras informações pelo telefone 3469-5716.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.