Palavras no ar | Boqnews

Cidades

10 DE JUNHO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Palavras no ar

Na região, não é só o deputado federal Beto Mansur (PP) que utiliza os meios de comunicação para ‘levar sua mensagem ao eleitorado’ (sua família é proprietária das rádios Cultura AM/FM e VTV, transmissora da Rede TV). O deputado federal Márcio França (PSB) também tem um espaço cativo na rádio Primeira FM, de propriedade da Prefeitura […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Na região, não é só o deputado federal Beto Mansur (PP) que utiliza os meios de comunicação para ‘levar sua mensagem ao eleitorado’ (sua família é proprietária das rádios Cultura AM/FM e VTV, transmissora da Rede TV). O deputado federal Márcio França (PSB) também tem um espaço cativo na rádio Primeira FM, de propriedade da Prefeitura de São Vicente.


No programete Fale com o seu deputado, França discorre sobre projetos e ideias para os ouvintes. Sem dúvida, ao utilizarem com uma frequência bem maior que os outros pré-candidatos tais meios de comunicação, seja rádio ou TV, – que são concessões públicas, aliás – ambos os parlamentares levam ampla vantagem perante os demais.


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.