Palestra com físico quântico, em março, ensina a obter autocontrole | Boqnews

Santos

22 DE FEVEREIRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Palestra com físico quântico, em março, ensina a obter autocontrole

A palestra será ministrada na sede da Porto Seguro, na Avenida Francisco Glicério, 557

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

No próximo dia 2 de março, a partir das 19h30, em Santos, o Instituto Quantum Cursos e Treinamentos, em parceria com a Zaros Escola de Negócios, promove a palestra Homeostase Quântica da Essência (Autocontrole). Durante o evento, os participantes aprendem, por meio da Física Quântica Informacional, sobre saúde mental, física e emocional.

O palestrante será o terapeuta, professor e pesquisador da Homeostase Quântica da Essência Sérgio Roberto Ceccato Filho que, em setembro do ano passado, reuniu cerca de 200 pessoas em sua palestra em Santos.

Segundo Ceccato Filho, o objetivo da palestra é fazer com que os participantes compreendam como adquirir saúde emocional, mental e física por meio do autocontrole, capacidade natural do ser humano e que depende do conhecimento de como o acessar.

“O processo de compreensão se dá por meio da abordagem do estudo quântico de três elementos da essência humana, da conscientização e da interação entre os elementos e da metodologia Homeostase Quântica da Essência, que possibilita manter a harmonia entre eles”, explica o terapeuta.

“Além de entenderem que é possível controlar a mente, as emoções e o corpo físico, os participantes conhecerão uma técnica que pode contribuir para uma vida mais independente, saudável e feliz, porque permite assumir o controle de suas vidas, utilizando-se de seus próprios recursos e força interna”, afirma Ceccato Filho.

O conteúdo, conforme o terapeuta, será abordado de forma científica, com linguagem simples e acessível a todos.

Para se inscrever, é necessário informar o nome completo e o número do documento de identidade (RG), além de doar 1 kg de alimento não perecível – no dia da palestra.

A palestra será ministrada na sede da Porto Seguro, na Avenida Francisco Glicério, 557, Pompeia, em Santos. Mais informações e inscrições pelos telefones (13) 98880-7771 e (19) 2512.6831, pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.institutoquantum.com.br.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.