Palestra gratuita orienta empresários a direcionar seus negócios | Boqnews

Santos

20 DE JULHO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Palestra gratuita orienta empresários a direcionar seus negócios

Palestra acontece nesta quarta-feira (20), a partir das 19 horas, no Mercure Hotel, em Santos. Inscrições podem ser feitas pelo telefone

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O tão sonhado e almejado próprio negócio nem sempre corresponde às expectativas de quem consegue sobreviver aos primeiros anos. Em algum momento, grande parte de quem empreende irá enfrentar algum tipo de dificuldade, que vai desde problemas com a equipe, dificuldades de gestão, falta de produtividade e desmotivação com a empresa – apesar de anos de experiência adquirida –, até a falta de tempo para a família.

Para quem se encaixa em alguma – ou todas – dessas situações, a Zaros Escola de Negócios irá realizar palestra gratuita nesta quarta (20), a partir das 19 horas, no Mercure Hotel, em Santos. A palestra será ministrada pela psicanalista e coach Simone Zaros, que possui 20 anos de experiência em consultorias de empresas e já formou mais de 2 mil empresários e profissionais em Santos, Campinas, Limeira e Sorocaba.

“É preciso estabelecer na empresa princípios básicos de gestão. Implementar ferramentas vitais no setor de gestão de pessoas e na diretoria da empresa, definir papéis específicos e funções compatíveis e responder a perguntas como onde estamos? Para onde estamos indo? Estamos no caminho correto? Realmente possuímos requisitos mínimos de gestão e sustentabilidade?”, destaca Simone.

Dentre as iniciativas que devem ser tomadas, de acordo com coordenadora do Programa de Gestão Quiron, é necessário conhecer o comportamento humano e entender os “porquês” do funcionário, bem como aumentar a lucratividade da empresa por meio de melhores resultados.

“Também é preciso buscar o autoconhecimento e saber como meu comportamento influencia o comportamento do meu funcionário, clientes e negócios”, destaca Simone. “Fazer análise das minhas crenças, valores, ações e compreender suas conseqüências para meu negócio”.

Já para conquistar a também tão almejada qualidade de vida, segundo a coordenadora do Programa de Gestão da Zaros, é necessário aprender a gerenciar o tempo como empreendedor. “Aprender a delegar corretamente, identificar os “ladrões” de tempo e saber fazer uma avaliação para identificar se estamos gerindo nossa empresa em sua maior parte na urgência, circunstância ou importância”.

Serviço

Data: terça (20), às 19 horas
Local: Mercure Santos Hotel (Avenida Washington Luis, 565)
Inscrições: com Renata, pelo telefone (13) 98880-7771, ou pelo e-mail [email protected]

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.