Palestra sobre empreendedorismo, com Leonardo Gazolli, acontece nesta quinta (19), às 20 horas
Nesta quinta-feira (19) acontece a Palestra “Empreendedorismo de Corpo e Alma”, com Leonardo Gazolli, no Hotel Palace Santos. O evento, que acontece das 20 às 23 horas, abre a Rodada Empreendedora ASebs 2015.
Confira breve apresentação do evento pelo palestrante
“Eu vivi as principais dificuldades de um jovem que está pensando em empreender. Em vários momentos, a gente escuta de parentes e amigos que devemos parar de sonhar. E também ouvimos que empreender no Brasil não dá certo. Você já ouviu isso, não é mesmo? Eu sei, porque já escutei muita coisa do tipo, quando era jovem. Parece que a sociedade e o sistema só valorizam o emprego e falta incentivo de todos os lados. Não é mesmo? Eu tive que lutar contra todas essas barreiras. Também, contra o meu pior inimigo – eu mesmo -, simplesmente porque eu tinha medo de fracassar ou ser engolido por algum concorrente.
Quando comecei, eu não tinha acesso ao conteúdo abundante que existe hoje. Acabei perdendo muito tempo com coisas que não me levaram a nada. Hoje, aprendi que empreender é um método! Criei uma maneira de fazer a minha empresa crescer, sem precisar de grandes capitais ou investidor, usando uma fórmula conhecida como ALAVANCAGEM.
Hoje, sou um empreendedor muito feliz com minhas escolhas. Quero poder compartilhar o meu conhecimento com você, que está pensando em empreender – você também merece ser feliz empreendendo. Lembro ainda do tempo que meu escritório ficava na garagem da minha casa e eu fazia ´bicos´ para poder pagar minhas contas, até que minha empresa pudesse me sustentar.
Hoje, minha equipe é formada por quase 30 colaboradores. Minha empresa tem um plano de negócios que cresce mais de 100% a cada ano. Se eu consegui chegar até aqui, você também consegue. Você tem dúvidas de como fazer acontecer? É isso que eu quero compartilhar com vocês.
Marquei um encontro na Asebs chamado Rodada empreendedora. Lá, vou compartilhar a metodologia que aplico nos meus negócios, e aproveitar para ouvir e apreender com vocês também. Vai ser um encontro agradável e informal. Serão quatro horas de aprendizado para toda a sua vida. Para participar é preciso realizar a inscrição preenchendo formulário no site do evento“.
Serviço:
Abertura Rodada Empreendedora ASebs 2015
Palestra “Empreendedorismo de Corpo e Alma”, com Leonardo Gazolli
Data: 19/02/2015, de 20 às 23 horas
Local: Hotel Palace Santos, Avenida Presidente Wilson, 10 – Gonzaga, Santos – SP
Ingresso social: R$ 5 (cinco reais) – Valor a ser pago na entrada será revertido à Asebs para ações de promoção do ecossistema empreendedor de startups na Região Metropolitana da Baixada Santista
Inscrições: http://goo.gl/forms/OrZob4CrI7