Palestra sobre Fisco Digital será realizada em Santos | Boqnews
Foto: Divulgação PIB

Comércio

24 DE MARÇO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Palestra sobre Fisco Digital será realizada em Santos

Assunto é de interesse de empresários, diretores, gerentes e donos de escritórios contábeis que precisam se adequar ao Fisco a partir deste ano

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Alterdata, desenvolvedora de softwares para automação Comercial, Contábil, Nota Fiscal Eletrônica, entre outros, vai promover a palestra “SPED O Novo Mundo Fiscal – Brasil Na Frente” em Santos, na próxima quarta-feira (25), às 18h45. O evento tem parceria com o Sindicato dos Contabilistas de Santos.

O novo projeto do Governo Federal, o eSocial, envolvendo diretamente a Receita Federal, Ministério da Previdência Social, Ministério do Trabalho e Emprego, Caixa Econômica Federal, Curador do Fundo de Garantia de Tempo de Serviço e Justiça do Trabalho. O impacto deste projeto não afetará somente profissionais da Contabilidade, mas impactará em todos os setores da indústria, comércio e serviços. A obrigatoriedade começa a partir de 2015.

O eSocial impactará nos setores da Administração, Financeiro, Fiscal, além da Contabilidade, Recursos Humanos e Departamento Pessoal. Os departamentos precisam começar agora, antes da obrigatoriedade, a se reunirem, discutindo as rotinas e o trânsito de informações entre si.

Qualquer furo nas comunicações poderá resultar em autuações e multas. Os escritórios de Contabilidade precisarão se reunir com seus clientes e definir como será o novo relacionamento. O eSocial é um enorme avanço no relacionamento entre Governo Federal, empregadores e empregados (os maiores beneficiados).

O palestrante José Luiz Fondacaro vai abordar o projeto da EFD Social, os cuidados e investimentos, a atuação do fisco, além do eSocial, NFS-e, MDF, entre outros assuntos relacionados ao tema. “Essa palestra atinge todas as empresas, incluindo empresários, diretores e gerentes. O Fisco Brasileiro entrou na era da tecnologia digital e conheceremos o impacto disso no escritório contábil.”, explica Fondacaro.

 

Palestra: “SPED O Novo Mundo Fiscal”

Data: 25 de março de 2015

Horário: Credenciamento: 18h45 – Inicio: 19h00 – Encerra:22h

Endereço:  Auditório do Sindcont (R. Silva Jardim, 445 – Vila Matias)

Telefone:  (13) 3323-4079

Entrada: Gratuita

Inscrições online: http://allianceadm.alterdata.com.br/palestras.asp

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.