Papel do profissional de Engenharia em destaque na Unaerp Guarujá | Boqnews
Foto: Divulgação

Educação

24 DE SETEMBRO DE 2017

Papel do profissional de Engenharia em destaque na Unaerp Guarujá

A atividade é direcionada a profissionais de Engenharia, estudantes dos cursos de Engenharia e demais interessados no tema.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Atividades ligadas à engenharia serão realizadas nesta segunda. O evento é aberto ao público interessado

O Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura – CREA/SP promove na segunda (25), na Unaerp Guarujá, um evento direcionado aos alunos das Engenharias Civil e Produção. O palestrante, engenheiro civil Márcio Pernambuco, falará sobre a ART – Anotação de Responsabilidade Técnica e sobre a Atuação do Profissional Engenheiro.

No primeiro tema, “A importância da Art e seu preenchimento”, o engenheiro Márcio Pernambuco destacará a ART – Anotação de Responsabilidade Técnica, documento que garante os direitos autorais ao profissional e o direito à remuneração como comprovante da execução do serviço, define os limites da responsabilidade técnica (civil e criminal), comprova a experiência do profissional à medida que registra todas as atividades técnicas desempenhadas ao longo de sua carreira profissional, dentre outras funções.

Em seguida, o palestrante também irá abordar “A profissão Engenheiro: atuação, legislação, ética e responsabilidade”, ressaltando o cumprimento responsável e competente dos compromissos profissionais, munindo-se de técnicas adequadas, assegurando os resultados propostos e a qualidade satisfatória nos serviços e produtos e observando a segurança nos seus procedimentos, como destaca o Código de Ética dos Profissionais de Engenharia (CONFEA/CREA).

A atividade é direcionada a profissionais de Engenharia, estudantes dos cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Produção da UNAERP Guarujá e demais interessados.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.