Parcelamento de débitos recebeu 605 adesões | Boqnews

Finanças

08 DE MARÇO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Parcelamento de débitos recebeu 605 adesões

A medida permite o pagamento do débito atualizado em até 10 vezes

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
A medida permite o pagamento do débito atualizado em até 10 vezes, com juros de 1% ao mês de acordo com o número de parcelas.

A medida permite o pagamento do débito atualizado em até 10 vezes, com juros de 1% ao mês de acordo com o número de parcelas.

Em apenas uma semana do lançamento do benefício do parcelamento especial eletrônico de débitos municipais do exercício de 2016 (IPTU, ISS e outros), inscritos na Dívida Ativa do Município no início deste ano, a Prefeitura recebeu 605 adesões de contribuintes.

A medida prevista no decreto n° 7.700/2017 permite o pagamento do débito atualizado em até 10 vezes, com juros de 1% ao mês de acordo com o número de parcelas.

A adesão permite regularizar a situação junto ao Fisco Municipal sem os custos do ajuizamento da execução fiscal do débito, o que aumenta o valor em torno de 15% com os honorários advocatícios e custas judiciais. O prazo para adesão termina no dia 31.

A adesão pode ser realizada no site www.santos.sp.gov.br . É preciso acessar o link ‘Dívida Ativa’ e, em seguida, ‘Parcelamento Especial – Adesão’ e informar o número do lançamento ou da inscrição municipal.

Quem preferir pode ser atendido na Seção de Cobrança da Dívida Ativa, da Procuradoria Fiscal, no posto do Poupatempo (Rua João Pessoa, 246, Centro) de segunda a sexta, das 8h às 17h, e sábado, das 8h às 13h. Somente após o pagamento

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.