Partidos da região já agendam convenções | Boqnews
Foto: Divulgação

Eleições 2016

20 DE JULHO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Partidos da região já agendam convenções

Até o dia 5 de agosto, os partidos devem homologar suas candidaturas a prefeito e vereadores, além das coligações partidárias

Por: Fernando De Maria

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Eleições 2016Até o dia 5 de agosto, o meio político municipal estará agitado com as convenções destinadas a deliberar sobre coligações e escolhas de candidatos a prefeito e vice, além de vereador. Além disso, após a homologação das candidaturas, os pleiteantes aos cargos em disputa em 2 de outubro poderão já formalizar contratos de despesas e gastos com a instalação física ou virtual de comitês de candidatos e de partidos políticos, desde que haja a obtenção do número de registro do CNPJ do candidato e abertura de conta bancária como pessoal jurídica para a movimentação financeira da campanha e emissão de recibos eleitorais.

Em Santos, o PSDB promete atrair uma legião de partidos coligados visando a reeleição do prefeito Paulo Alexandre Barbosa. A convenção ocorre no dia 30 de julho, a partir das 10 horas, no Ginásio Poliesportivo da Universidade Santa Cecília. Também já confirmaram as suas convenções o PV (Partido Verde) e o PMB (Partido da Mulher Brasileira), ambos no mesmo dia e local.

Partidos de oposição ao prefeito já agendaram suas datas. O DEM (Democratas), que deverá lançar candidato próprio – o nome do jornalista Moyses Fernandes – a prefeito, realizará sua convenção no domingo, dia 31, às 10h30, na Avenida Ana Costa, 286. Já o PSL – Partido Social Liberal promoverá o seu encontro no dia 30, às 9 horas, na Rua Capitão Alberto de Mendes Júnior, 26.

A covenção do PRTB, que lançará também candidatura própria, com o professor Hélio Hallite e Eduardo Dardaqui, está marcada para a próxima quinta-feira (28), em local e horário ainda a ser divulgado. Os demais partidos divulgarão as datas nos próximos dias.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.