Passagem de ônibus de Guarujá sofre reajuste | Boqnews
Foto: Divulgação

Mobilidade

01 DE DEZEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Passagem de ônibus de Guarujá sofre reajuste

A partir desta segunda (1º) passagem custa R$ 3,20

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A partir desta segunda-feira (1º), a passagem de Guarujá sofrerá alteração. O valor da viagem no Município para para R$ 3,20, porém uma série de benefícios acompanhará este reajuste. Uma das grandes novidades é que os passageiros poderão contar com serviço wi-fi gratuito em todos os veículos da frota e nos terminais da Cidade até o final de dezembro.

Além do serviço de internet gratuita, estão previstos mais vinte novos abrigos de ônibus até o final do ano. A frota também contará, nos primeiro meses de 2015, com um aumento de veículos em suas viagens, o que acarretará na diminuição de tempo de espera nos pontos, viagens mais rápidas e mais conforto para o cidadão. Outra novidade, será um aplicativo para celulares e tablets, onde o usuário poderá acompanhar em tempo real á localização do ônibus que deseja.

Um estudo da comissão de fiscalização da Rede de Transporte de Guarujá (RTG), composta por representantes e usuários do transporte público, associações de moradores, prefeitura, sindicato dos empregados e concessionária, demonstrou que a elevação do valor dos insumos (pneus, peças, combustível, entre outros), bem como dois dissídios coletivos para os trabalhadores da categoria, aumentaram os custos operacionais do serviço de transporte.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.