Passeio Ciclístico terá sorteio de 10 bicicletas | Boqnews

Cubatão

24 DE ABRIL DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Passeio Ciclístico terá sorteio de 10 bicicletas

Evento será realizado no próximo domingo, dia 27

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

 

O Passeio Ciclístico Cidade de Cubatão 2014, que será realizado neste domingo, dia 27, com concentração a partir das 8h30 na Esplanada do Paço Municipal (Praça dos Emancipadores s/nº – Centro), contará com o sorteio de 10 bicicletas.

Para participar do sorteio e do Passeio, os interessados têm duas opções para inscrição: pela internet, através do site http://www.cmtcubatao.sp.gov.br/passeio/, ou na própria sede da CMT (na Avenida Nove de Abril, 1811 – Centro), neste caso com funcionamento de segunda a sexta, das 9 às 16 horas.

Além de participar do sorteio, os inscritos também ganharão uma camiseta do evento. Mas atenção: para ter a camisa, só os primeiros mil inscritos terão direito. Portanto, corra para se inscrever. Para retirar a camiseta, quem fizer a inscrição pela internet deve imprimir o comprovante e apresentá-lo na barraca montada na concentração.

Percurso
Com cerca de 8,5 Km, o Passeio Ciclístico vai ter o seguinte percurso: concentração na Esplanada do Paço Municipal, Rua Bernardo Pinto, Rua Dr. Fernando Costa, Rua Xavantes, Avenida Henry Borden, Rua Antônio Simões de Almeida, Avenida Washington Luiz, Avenida Cruzeiro do Sul, Avenida Nossa Senhora da Lapa, Avenida 9 de Abril, Cruzeiro Quinhentista, Avenida 9 de Abril, Rua Padre Nivaldo e final na Esplanada do Paço.

Passeio
O Passeio Ciclístico Cidade de Cubatão 2014 será realizado no dia 27 de abril, com concentração a partir das 8h30 na Esplanada do Paço Municipal (Praça do Emancipadores s/nº). O evento faz parte do calendário de comemorações aos 65 anos de aniversário da emancipação político-administrativa de Cubatão. O evento é organizado pela Companhia Municipal de Trânsito de Cubatão (CMT), em conjunto com a Prefeitura Municipal e apoio da Associação Brasileira dos Ciclistas (ABC).

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.