PAT conta com mais de 450 oportunidades | Boqnews

Cidades

17 DE DEZEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

PAT conta com mais de 450 oportunidades

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), de Cubatão está com 481 novas vagas de emprego. As oportunidades são para carpinteiros (100 vagas), encanador predial (80), eletricista instalador predial (80), armadores (50), soldador (40), eletricista (40), mecânico (40), montador de andaime (20), pintor pincel (14), operador de retroescavadeira (2), maçariqueiro (2), auxiliar de topografia (2) […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), de Cubatão está com 481 novas vagas de emprego. As oportunidades são para carpinteiros (100 vagas), encanador predial (80), eletricista instalador predial (80), armadores (50), soldador (40), eletricista (40), mecânico (40), montador de andaime (20), pintor pincel (14), operador de retroescavadeira (2), maçariqueiro (2), auxiliar de topografia (2) e topógrafo (2).


Há, ainda, uma vaga para os cargos de mecânico de máquinas pesadas (diesel), motorista de caminhão pipa, vendedora, técnico em tubulação, motorista operador betoneira, mantenedor de sistema eletrônico de segurança, auxiliar mecânico, projetista de estrutura metálica e técnico de materiais.


Os interessados podem se dirigir ao PAT, mantido pela Prefeitura, em conjunto com o Governo do Estado e Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp)- Ciesp, que dá preferência aos trabalhadores da Cidade. É por isso que o PAT tem exigido atestado de residência daqueles que se cadastram no órgão.


Documentos


Os interessados devem apresentar: carteira de trabalho, RG e CPF, comprovante de residência em nome do candidato, certificado de cursos de qualificação profissional, certificado de escolaridade e título de eleitor. Todos os documentos devem ser originais.


As funções exigem 6 meses de experiência comprovada em carteira de trabalho. O PAT fica na Avenida Dr. Fernando Costa, 1096, Vila Couto, telefones: (13) 3361-1227 e 3361-2247.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.