PAT de São Vicente e rede Pão de Açucar oferecem 400 vagas de emprego | Boqnews

Cidades

05 DE NOVEMBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

PAT de São Vicente e rede Pão de Açucar oferecem 400 vagas de emprego

O fim do ano está se aproximando e umas das características dessa época, além das comemorações natalinas, é o aquecimento do mercado de trabalho e, com isso, o surgimento de mais oportunidades de emprego. A corrida para as contratações de temporada já começaram, e para ajudar nesta tarefa, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O fim do ano está se aproximando e umas das características dessa época, além das comemorações natalinas, é o aquecimento do mercado de trabalho e, com isso, o surgimento de mais oportunidades de emprego. A corrida para as contratações de temporada já começaram, e para ajudar nesta tarefa, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Vicente, em parceria com a rede Pão de Açúcar, oferece 400 vagas de operadores de loja.


Para participar da seleção é preciso estar cadastrado no PAT (Rua Frei Gaspar, 2.577 – Beira-Mar). Para se inscrever, basta ir ao local portando carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho. A inscrição é rápida e gratuita. Dessa forma, o trabalhador será encaminhado ao processo seletivo.


A seletiva acontece de segunda (8) a quarta-feira (10) no Centro de Convenções (Avenida Capitão Luiz Pimenta, 811 – Parque Bitaru) sempre das 8 às 17 horas. A oportunidade de participar da seleção está disponível não só para os vicentinos, mas para todos os interessados da Baixada Santista.


PAT – O Posto de Atendimento ao Trabalhador foi inaugurado em 31 de maio deste ano, com a função de ajudar a população vicentina a conferir as oportunidades de emprego na região e esclarecer dúvidas. Até o dia de hoje, a unidade tem registrado o cadastro de 3.450 trabalhadores e 3.000 encaminhamentos para entrevistas. E já viabilizou a inserção 500 pessoas no mercado. Os setores que mais oferecem vagas são o comércio e indústria.


O horário de funcionamento do posto é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Além do cadastro, o local oferece serviços como consulta às vagas disponíveis, emissão de carteiras profissionais, entrada no seguro desemprego e área para empreendedores, além de inscrições para cursos profissionalizantes. Também estão disponíveis os cadastros para o Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF).


Confira a lista atualizada de outras vagas disponíveis na unidade:


35 Vendedor externo
12 Repositor
10 Pedreiro
5 Vendedor pracista
5 Moleiro
4 Cozinheiro geral
4 Operador de telemarketing
4 Servente de obra
3 Ajudante de cozinha
3 Funileiro (veículo)
2 Farmacêutico
2 Promotor de Vendas
2 Ajudante geral
2 Carpinteiro
2 Armador
2 Faxineiro
1 Passador de roupa
1 Técnico em informática
1 Técnico mecânico de refrigeração
1 Mecânico de veículo
1 Motoboy
1 Mecânico montador de motores
1 Estofador de móveis
1 Estofador de veículos
1 Aplicador de manta asfaltica
1 Pintor de obras
1 Pintor de veículo
1 Frentista
1 Vendedor em domicilio

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.