cidades

PAT de São Vicente tem 106 oportunidades de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está com 106 oportunidades de emprego. São 20 vagas para eletricista, 10 para…

04 de julho de 2011 - 11:33

Da Redação

Compartilhe

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está com 106 oportunidades de emprego. São 20 vagas para eletricista, 10 para empacotador, 10 para faxineiro e 10 para pedreiro. Além dessas, há outras 56 em diversas funções. Os interessados nas vagas de eletricista devem ter o curso NR10 de segurança em instalações e serviços em eletricidade, e para técnico em nutrição, os candidatos devem possuir veículo próprio.


Para se cadastrar, basta comparecer à sede do PAT (Rua Frei Gaspar, 2.577 – Beira-Mar) de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, portando RG, CPF, comprovante de residência e carteira de trabalho. A inscrição é gratuita. Além do cadastro, o local oferece outros serviços, como consultas às vagas disponíveis, emissão de carteiras profissionais, entrada no seguro desemprego, área para empreendedores, além de inscrições para cursos profissionalizantes. Também estão disponíveis os cadastros para o Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF).


Confira as vagas disponíveis


20 para eletricista com NR 10
10 para empacotador
10 para faxineiro
10 para pedreiro
5 para camareira
5 para encanador
5 para limpador de vidro
5 para marceneiro
5 para mecânico de refrigeração
5 para pintor de obras
5 para repositor
5 para serralheiro
4 para servente de obras
3 para jardineiro
3 para porteiro
1 para açougueiro
1 para carpinteiro
1 para mecânico em manutenção
1 para supervisor de manutenção
1 para técnico em edificações
1 para técnico em nutrição (com veículo)

LEIA TAMBÉM: