PAT oferece 14 vagas de emprego em diversas funções | Boqnews

Cidades

08 DE OUTUBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

PAT oferece 14 vagas de emprego em diversas funções

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itanhaém está oferecendo oportunidades a todas as pessoas que queiram ingressar ou retornar ao mercado de trabalho. Dentre as 14 vagas disponíveis, há empregos para farmacêutico, ajudante de pedreiro, forneiro, ajudante geral, recepcionista, empregada doméstica (2 vagas), pedreiro, ajudante de cozinha, além de empregada doméstica para residir […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itanhaém está oferecendo oportunidades a todas as pessoas que queiram ingressar ou retornar ao mercado de trabalho. Dentre as 14 vagas disponíveis, há empregos para farmacêutico, ajudante de pedreiro, forneiro, ajudante geral, recepcionista, empregada doméstica (2 vagas), pedreiro, ajudante de cozinha, além de empregada doméstica para residir no local, corretor de imóveis com registro no CRECI (3 vagas) e auxiliar de escritório com conhecimentos de informática e internet.


Os interessados devem comparecer ao PAT, na Avenida Harry Forssell, 1.505, no trevo da Cesp, das 9 às 17 horas, munidos de Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e Carteira de Trabalho (CTPS). É importante destacar que os empresários que estiverem interessados em divulgar as vagas de emprego existentes em seus comércios podem anunciar no PAT através dos telefones 3427-6216/6234/6192, ou ainda solicitar a visita de representantes do setor na empresa. O PAT é uma parceria entre o Governo Municipal, a Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho/SP – SERT e o Ministério do Trabalho.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.