PAT oferece 48 oportunidades de emprego em diversas funções | Boqnews

Cidades

10 DE NOVEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

PAT oferece 48 oportunidades de emprego em diversas funções

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itanhaém está oferecendo oportunidades a todas as pessoas que queiram ingressar ou retornar ao mercado de trabalho. Dentre as 48 vagas disponíveis, há empregos para copeiro, empregada doméstica (2 vagas), pintor, barman (4 vagas), pizzaiolo, pedreiro (3 vagas), operador de máquina patrol e vendedor externo. Há ainda […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itanhaém está oferecendo oportunidades a todas as pessoas que queiram ingressar ou retornar ao mercado de trabalho. Dentre as 48 vagas disponíveis, há empregos para copeiro, empregada doméstica (2 vagas), pintor, barman (4 vagas), pizzaiolo, pedreiro (3 vagas), operador de máquina patrol e vendedor externo.


Há ainda oportunidades para servente, cabeleireiro, ajudante geral, chapeiro (2 vagas), cozinheira (4 vagas), tosador, garçom/garçonete (7 vagas), vendedor, secretária com conhecimento em licitação pública e informática, serralheiro em alumínio, vendedor de sorvetes, padeiro, além de forneiro, ajudante de cozinha e costureira para máquina de costura reta.


Também existem vagas para docentes em diversas áreas. Há empregos para lecionar com manutenção de micro computadores, técnico em berçário, recepção e hospedagem, auxiliar em administração, segurança em hotel, educação ambiental, além de artesanato para reciclagem, jardinagem e administração de empresas.


Os interessados devem comparecer ao PAT, na avenida Harry Forssell, 1.505, no trevo da Cesp, das 9 às 17 horas, munidos de Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e Carteira de Trabalho (CTPS).


O PAT recomenda que para apresentação aos empregadores e entrevistas, é necessário estar convenientemente vestido, asseado e portar todos os documentos e cartas de referência.


É importante destacar que os empresários que estiverem interessados em divulgar as vagas de emprego existentes em seus comércios podem anunciar no PAT por meio dos telefones 3427-6216/6234/6192, ou ainda solicitar a visita de representantes do setor na empresa. O PAT é uma parceria entre o Governo Municipal, a Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho/SP – SERT e o Ministério do Trabalho.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.