PAT oferece 9 vagas de emprego em diversas áreas | Boqnews

Cidades

17 DE FEVEREIRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

PAT oferece 9 vagas de emprego em diversas áreas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itanhaém está oferecendo oportunidades a todas as pessoas que queiram ingressar ou retornar ao mercado de trabalho. Dentre as 9 vagas disponíveis, há empregos para encanador, ajudante de motorista, casal de caseiros sem filhos, auxiliar de departamento fiscal, empregada doméstica (2 vagas), além de professor de inglês, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itanhaém está oferecendo oportunidades a todas as pessoas que queiram ingressar ou retornar ao mercado de trabalho. Dentre as 9 vagas disponíveis, há empregos para encanador, ajudante de motorista, casal de caseiros sem filhos, auxiliar de departamento fiscal, empregada doméstica (2 vagas), além de professor de inglês, ajudante de mecânico e costureira com experiência em moldes.


Os interessados devem comparecer ao PAT, na avenida Harry Forssell, 1.505, no trevo da Cesp, das 9 às 17 horas, munidos de Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e Carteira de Trabalho (CTPS). O PAT recomenda que para apresentação aos empregadores e entrevistas, é necessário estar convenientemente vestido, asseado e portar todos os documentos e cartas de referência.


É importante destacar que os empresários que estiverem interessados em divulgar as vagas de emprego existentes em seus comércios podem anunciar no PAT por meio dos telefones 3427-6216/6234/6192, ou ainda solicitar a visita de representantes do setor na empresa. O PAT é uma parceria entre o Governo Municipal, a Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho/SP – SERT e o Ministério do Trabalho.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.