PAT oferece oportunidades em diversas áreas | Boqnews

Cidades

11 DE SETEMBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

PAT oferece oportunidades em diversas áreas

Para as pessoas que estão à procura de uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está oferecendo vagas em diversas áreas. Há emprego para professor de inglês e francês, costureira para máquina industrial, farmacêutico, operador de impressora plotter e auxiliar de classe que tenha formação no magistério, com […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Para as pessoas que estão à procura de uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está oferecendo vagas em diversas áreas.

Há emprego para professor de inglês e francês, costureira para máquina industrial, farmacêutico, operador de impressora plotter e auxiliar de classe que tenha formação no magistério, com idade de 20 a 30 anos e que resida próximo ao Suarão.


Existem ainda oportunidades para empregada doméstica, que trabalhará no bairro Campos Elíseos, cozinheiro industrial, manicure, cabeleireira, tosador, técnico de refrigeração e ar condicionado, pizzaiolo, forneiro, padeiro e confeiteiro, marceneiro, estampador de tecidos, açougueiro, e ainda, garçom ou garçonete e copeiro para período noturno.


Também estão disponíveis vagas que exigem experiência comprovada em carteira, como a de motorista que possua CNH categoria D (neste caso é necessário curso MOOP), operador de máquina Patrol e de retro escavadeira, ambos com CNH “D”, vendedor externo de piscinas e acessórios e um técnico em edificação que possuam moto, mecânico de motor a diesel, balconista com experiência em vendas de materiais para construção, carpinteiro e armador de ferragem, borracheiro e ajudante de serralheria.


Os interessados devem comparecer no PAT, localizado na avenida 31 de Março, 1.505, no trevo da Cesp, das 9 às 17 horas, munidos de Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e Carteira de Trabalho (CTPS).


Os empresários que estejam interessados em divulgar as vagas de emprego existentes em seus comércios podem anunciar no PAT através dos telefones 3427-6216, 3427-6234 e 3427-6192, ou solicitar a visita de representantes do setor na empresa.


O PAT é uma central de serviços gratuitos ao público, que oferece ainda serviços como emissão de Carteira de Trabalho, entrada de Seguro Desemprego, inscrição para Cursos de Qualificação Profissional, preenchimento de formulários para retirar RG e Atestado de Antecedentes, além de disponibilizar consultoria jurídica e a emissão da Carteira de Artesão pela Sutaco.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.