PAT São Vicente divulga 12 oportunidades de emprego | Boqnews
Foto: Divulgação Empregos na Baixada Santista

Vagas

09 DE MARÇO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

PAT São Vicente divulga 12 oportunidades de emprego

Dentre as vagas, cinco são destinadas a pessoas com deficiência (PCDs)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) divulga, nesta segunda-feira (9), a relação atualizada com 12 vagas distribuídas em quatro cargos, que atendem a candidatos com níveis de ensino Fundamental, Médio, Superior e Técnico. Além disso, há também oportunidades para pessoas com deficiência (PCDs)

Caso o trabalhador possua os requisitos para preencher o cargo que almeja, ele deve comparecer a um das unidades do PAT do Município (Avenida Capitão-Mor Aguiar, 695, no Parque Bitaru, e na Subprefeitura, situada à Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211, no Jardim Rio Branco), munido de RG; CPF; número do PIS; comprovante de residência e carteira profissional. Comprovando, assim, que possui a experiência necessária à vaga que tem interesse.

O PAT funciona a partir das 8 horas, e o atendimento é limitado de acordo com o número de senhas distribuídas diariamente no posto por ordem de chegada.

Site e Aplicativo – Além de fazer o cadastro pessoalmente no PAT, o trabalhador tem a opção de se inscrever pela internet, por meio do Portal do Ministério do Trabalho – Emprega Brasil, e pelo aplicativo de smartphone Sine Fácil, disponível para celulares com sistema Android.

No entanto, em ambos os casos, o trabalhador só consegue se inscrever naquelas vagas de emprego que realmente se encaixam em seu perfil profissional.

Para isso, o sistema faz um cruzamento de dados, considerando aspectos como experiência profissional, cargo pretendido, formação, local onde reside e disponibilidade de horário, entre outros.

Vagas disponíveis nesta segunda-feira (9):

05 vagas – Atendente de lojas (PCD)

Ensino Médio. Não requer experiência.

01 vaga – Inspetor de qualidade

Ensino Técnico em Gestão de Qualidade, Nutrição ou Alimentos. Requer experiência.

01 vaga – Gerente de almoxarifado

Ensino Superior em Logística. Requer experiência.

05 vagas – Empregado doméstico diarista

Ensino Fundamental. Requer experiência.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.