PAT São Vicente divulga 16 novas vagas de empregos | Boqnews
Foto: Marcello Casal/Arquivo/Agência Brasil

Oportunidade

03 DE FEVEREIRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

PAT São Vicente divulga 16 novas vagas de empregos

Caso o trabalhador possua os requisitos para preencher o cargo que almeja, deve comparecer a um das unidade do PAT do Município

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) divulgou sua relação atualizada com 16 vagas distribuídas entre seis cargos, que atendem a candidatos com níveis de ensino Fundamental, Médio e Superior.

Caso o trabalhador possua os requisitos para preencher o cargo que almeja, deve comparecer a um das unidade do PAT do Município.

Elas ficam à Avenida Capitão-Mor Aguiar, 695, Parque Bitaru.

E Subprefeitura, Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211, Jardim Rio Branco).

Devem estar munidos de RG, CPF, número do PIS, comprovante de residência e carteira profissional, comprovando que possui a experiência necessária à vaga.

O PAT funciona a partir das 8 horas e o atendimento é limitado de acordo com o número de senhas distribuídas diariamente no posto, por ordem de chegada.

Site e Aplicativo

Além de fazer o cadastro pessoalmente no PAT, o trabalhador tem a opção de se inscrever pela internet, por meio do Portal do Ministério do Trabalho – Emprega Brasil (https://empregabrasil.mte.gov.br/) e pelo aplicativo de smartphone Sine Fácil, disponível para celulares com sistema Android.

Em ambos os casos, o trabalhador só consegue se inscrever naquelas vagas de emprego que realmente se encaixam em seu perfil profissional.

Para isso, o sistema faz um cruzamento de dados considerando aspectos como experiência profissional, cargo pretendido, formação, local onde reside, disponibilidade de horário, entre outros.

abono salarial

Foto: Marcelo Casal Jr

 

Confira todas as vagas disponíveis

05 vagas – Empregado Diarista – Ensino Fundamental. Requer experiência.

05 vagas – Fiscal de Loja – Ensino Médio. Requer experiência. Morador de São Vicente, Praia Grande ou Santos

03 vagas – Mecânico de Automóveis – Ensino Fundamental. Requer experiência e CNH B. Morador de São Vicente, Praia Grande ou Santos.

01 vaga – Operador de Telemarketing – Ensino Superior. Requer experiência. Morador de São Vicente ou Praia Grande.

01 vaga – Técnico de Manutenção Elétrica – Ensino Médio. Requer experiência. Morador São Vicente, Santos ou Praia Grande.

01 vaga – Polidor de Automóveis – Ensino Fundamental. Requer experiência. Morador de São Vicente, Praia Grande, Santos ou Cubatão.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.