PAT São Vicente divulga cinco vagas em todos os níveis de escolaridade | Boqnews
Homem com gravata coloca cartaz Procurando Emprego. Foto Divulgação Oportunidades de empregos em Santos e Cubatão

Empregos

05 DE JULHO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

PAT São Vicente divulga cinco vagas em todos os níveis de escolaridade

Os candidatos devem comparecer à agência do PAT de São Vicente, na Avenida Capitão-mor Aguiar, 695, Centro ou na sede da Área Continental no Jardim Rio Branco

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Ao todo são cinco vagas de emprego, incluindo uma para pessoa com deficiência. Foto: Divulgação

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente (PAT), ligado à Prefeitura vicentina, divulgou nesta quarta-feira (5) lista atualizada das vagas disponíveis. São cinco oportunidades para vários níveis de escolaridade.

Os candidatos devem comparecer à agência do PAT de São Vicente, na Avenida Capitão-mor Aguiar, 695, Centro ou na sede da Área Continental (Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco).

O atendimento vai das 8 às 17h e é exigida a apresentação do documento de identidade; CPF; carteira de trabalho; número do PIS, caso tenha registro em carteira e comprovante de residência.

Oportunidades

1 (uma) vaga para nutricionista. O cargo exige Cargo Ensino Superior Completo, sem limite de idade e experiência em cozinha industrial.

1 (uma) vaga para borracheiro para veículos de grande porte. O cargo exige Ensino Médio Completo, idade entre 35 e 46 anos e experiência na função.

1 (uma) vaga para mecânico de automóvel. O cargo exige Ensino Médio Completo, entre 20 e 50 anos e experiência na função.

1 (uma) vaga para auxiliar de serviços gerais. O cargo exige Ensino Fundamental Completo, idade entre 35 e 40 anos e experiência de seis meses na função.

Vaga para pessoas com deficiência

1 (uma) vaga para repositor. O cargo exige Ensino Médio Completo, sem limite de idade. Não é necessária experiência na função.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.