PAT tem mais de 1,8 mil pessoas qualificadas à espera de emprego | Boqnews

Cidades

24 DE MAIO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

PAT tem mais de 1,8 mil pessoas qualificadas à espera de emprego

A falta de mão de obra qualificada sempre é motivo de reclamação de empresários em todo Brasil. Em Praia Grande, mais de 1,8 mil profissionais qualificados estão cadastrados no Programa de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da Secretaria de Relações do Emprego e Trabalho (Seret) e também no sistema virtual Emprega São Paulo, à espera de […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A falta de mão de obra qualificada sempre é motivo de reclamação de empresários em todo Brasil. Em Praia Grande, mais de 1,8 mil profissionais qualificados estão cadastrados no Programa de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da Secretaria de Relações do Emprego e Trabalho (Seret) e também no sistema virtual Emprega São Paulo, à espera de contratação.


No relatório das 50 ocupações mais pretendidas estão auxiliar de escritório em geral (173 pessoas), vendedor de comércio varejista (165), Recepcionista (124), faxineiro (114), trabalhador da manutenção de edificações e operador de caixa (106 cada). O cadastro pode ser feito através do PAT, localizado na Rua Paulo Fefim, 775, Bairro Boqueirão, apresentando documento de identificação (RG), CPF, carteira de trabalho e currículo, ou pelo site do programa estadual (www.empregasaopaulo.sp.gov.br). O empregador também pode consultar o cadastro dos profissionais nesses dois locais.


“Sabemos que empresas e pessoas físicas estão ávidas por mão de obra interessada e qualificada. O PAT é o local onde empregado e empregador podem se encontrar. De um lado temos quase 1,9 mil moradores de Praia Grande oferecendo seus serviços. Sabemos que há empregadores necessitando desta mão de obra e o nosso trabalho é unir essas duas pontas”, explica o secretário de Relações de Emprego e Trabalho, Getúlio de Matos.


Mais informações sobre podem ser obtidas pelo telefone do PAT 3474-4856 e 3474-4855. O funcionamento para empregadores é das 8 às 17 horas. Para cadastro do empregados as senhas, limitadas a 30 diárias, começam a ser distribuídas às 8 horas.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.