Pavimentação da Avenida Siqueira Campos chega ao último trecho | Boqnews
Foto: Francisco Arrais/PMS

Santos

16 DE MARÇO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Pavimentação da Avenida Siqueira Campos chega ao último trecho

Área fica entre as avenidas Epitácio Pessoa e Bartolomeu de Gusmão ficará interditada até a próxima quarta-feira (23)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O último trecho da Av. Siqueira Campos que passa por serviços de pavimentação foi interditado nesta terça-feira (15). Área fica entre as avenidas Epitácio Pessoa e Bartolomeu de Gusmão (sentido cais-praia) e permanece interditada até às 18h da próxima quarta-feira (23).

Durante as obras, os motoristas podem utilizar como rota alternativa a Av. Almirante Cochrane. Já o trecho da bacia do Macuco, que serve de apoio para maquinários utilizados na obra da Siqueira Campos, passará por recuperação após o término das intervenções.

Benefícios
A nova pavimentação da avenida é um dos benefícios agregados às obras de construção da ciclovia, recuperação de 17 antigas pontes de pedestres ao longo do canal, nivelamento da via e de melhorias na drenagem.

“Um dos destaques da obra na avenida é a correção da altura da pista com relação à calçada. Isso traz melhor nivelamento da via para veículos, garante condições para acessibilidade e melhora a travessia de pedestres”, explica o engenheiro Glaucus Farinello.

Ciclovia
A pista para ciclistas, com 2.750 metros, ligará a orla ao Porto. Está inserida no PROVias, programa da Prefeitura para garantir segurança e infraestrutura às vias públicas do Município, com investimento de R$ 6,8 milhões, verba Dade (governo estadual).

A conclusão está prevista para este semestre.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.