Peça sobre Shakespeare é atração no Teatro Procópio Ferreira | Boqnews
Foto: Divulgação

Teatro

08 DE JANEIRO DE 2020

Peça sobre Shakespeare é atração no Teatro Procópio Ferreira

Atração montada pela Companhia de Teatro “Quem Sabe Faz a Hora…” já tem duas apresentações confirmadas para janeiro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A peça ‘Shakespeare, aí vou eu!’, escrita por Thalita Góes e dirigida por Fátima Góes, com produção da Cia. Teatral Quem Sabe Faz a Hora, é atração no Teatro Municipal Procópio Ferreira, nesta quinta-feira (9) e na sexta-feira (17). Definida como uma ‘comédia do além’; a obra se passa no final do século XIX e conta a história de uma atriz que sonha em interpretar uma das heroínas de Shakespeare. No entanto, ela morre antes de realizar o seu sonho.

A personagem, vivida por Thalita Góes, já traz uma das várias referências ao dramaturgo inglês no nome escolhido, Ofélia, o mesmo de uma das personagens da clássica tragédia Hamlet. As referências não param por aí, já que o público poderá acompanhar os devaneios da atriz falecida no além-túmulo, onde ela faz citações e revive diversas heroínas da obra do bardo do teatro.

As apresentações dos dias 9 e 17 acontecem às 20 horas.

Os ingressos começarão a ser vendidos às 17 horas dos respectivos dias, e custam R$ 40,00. Mas podem ser adquiridos por R$ 20,00 mediante apresentação do folheto da peça salvo no celular. A classificação é livre.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.