Pedala São Vicente 2024 tem inscrições abertas | Boqnews

Lazer

07 DE JANEIRO DE 2024

Siga-nos no Google Notícias!

Pedala São Vicente 2024 tem inscrições abertas

Uma jornada ciclística para fortalecer saúde e solidariedade

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Àqueles que encontram prazer nas pedaladas e têm o coração aberto para a solidariedade, o Passeio Ciclístico “Pedala São Vicente 2024” é mais do que um simples evento esportivo. Agendado para o dia 28 de janeiro (domingo), às 8h, o evento não apenas proporciona uma jornada sobre duas rodas, mas, também, se torna um ato de contribuição para a própria saúde e o bem-estar coletivo.
Organizado pela Associação Comercial de São Vicente (ACSV) e apoiado pela Prefeitura, o evento terá largada na Praça Barão do Rio Branco (Centro), passagem por diversos pontos e chegada na Praça Tom Jobim, prometendo um percurso que mescla a alegria do ciclismo com a celebração dos 492 anos da Cidade.
As inscrições, feitas exclusivamente no site http://www.acesaovicente.com.br, carregam consigo um compromisso social: um quilo de alimento não perecível e um litro de leite. As arrecadações serão destinadas a pessoas em situação de vulnerabilidade social. Além disso, haverá distribuição de kits compostos por uma camisa e uma sacola. As peças estarão disponíveis para retirada na Praça Barão nos dias 26 (sexta) e 27 (sábado). Na área continental, a retirada será na loja Bikedoor ( Av. Dep. Ulisses Guimarães, 1661 – Rio Branco), na data do evento (28 de janeiro).
Para esclarecimentos adicionais e informações sobre o percurso ou inscrições, basta entrar em contato com os seguintes números de telefone: (13) 3569-2910 ou (13) 99649-8199.
O passeio conta com apoio da Sabesp, ArtGráphica e Sicredi, além do apoio da LSC, CBMTB e ABCSP.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.