Peruíbe destinará 15 toneladas de alimentos para cidades atingidas pelas chuvas | Boqnews
Comemoração do aniversário de Peruíbe. Foto: Divulgação

Solidariedade

24 DE FEVEREIRO DE 2023

Siga-nos no Google Notícias!

Peruíbe destinará 15 toneladas de alimentos para cidades atingidas pelas chuvas

Doações foram arrecadadas nos shows realizados no carnaval. Saiba como ajudar.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Prefeitura de Peruíbe enviará 15 toneladas de alimentos para auxiliar famílias de três das cidades do litoral paulista que sofreram nos últimos dias com a maior chuva da história do País.

Sendo assim, arrecadação foi feita durante os shows especiais em comemoração aos 64 anos de emancipação político-administrativa do Município nestes dias de Carnaval.

O prefeito de Peruíbe, Luiz Mauricio, esteve no Núcleo de Ações Educativas e Sociais da cidade onde estão sendo organizados os alimentos, arrecadados por meio dos ingressos solidários adquiridos nas festividades que aconteceram no novo Complexo Parque Turístico ‘Prefeito Benedito Marcondes Sodré’.

Sendo assim, a doação feita na troca dos bilhetes, e agora vai ajudar aqueles que mais precisam.

“Peruíbe passou por isso há poucos anos e a gente decidiu aqui junto com a Apolônia, que é a nossa presidente do Fundo Social de Solidariedade, encaminhar uma quantidade de alimentos para as cidades que foram mais atingidas, como Bertioga, Guarujá e São Sebastião”.

A presidente do Fundo, Apolônia Torrubia Muller, destacou a importância de o Município ter a possibilidade de ajudar em um momento tão necessário.

“Será um prazer para a cidade, poder encaminhar uma quantidade tão significativa de doações para esses municípios aqui do litoral, que precisam tanto de ajuda nesses dias”.

Portanto, de acordo com o chefe do Executivo, serão destinadas 15 toneladas de alimentos para os três municípios. Sendo dividido em cinco para cada um deles.

 

Como ajudar

Para ajudar vítimas dessa tragédia, com alimentos, água e kits de higiene.

A Prefeitura tem como ponto de arrecadação o Fundo Social de Solidariedade, que fica localizado na Avenida São João, 664 – Centro.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (13) 3451-1071.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.