Peruíbe ganhará piscina municipal | Boqnews

Cidades

16 DE OUTUBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Peruíbe ganhará piscina municipal

Na útima quarta-feira, dia 14, a prefeita Milena Bargieri esteve na Capital Paulista para assinar mais um convênio. Desta vez, o recurso recebido foi de R$ 176 mil. A vereadora Onira Betioli Contel esteve presente ao encontro, que foi realizado por intermédio do Deputado Estadual Roberto Felício, para construção de uma piscina municipal na Vila […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Na útima quarta-feira, dia 14, a prefeita Milena Bargieri esteve na Capital Paulista para assinar mais um convênio. Desta vez, o recurso recebido foi de R$ 176 mil.


A vereadora Onira Betioli Contel esteve presente ao encontro, que foi realizado por intermédio do Deputado Estadual Roberto Felício, para construção de uma piscina municipal na Vila Romar, atrás do supermercado Krill. “Com o recurso orçamentário estaremos construindo a piscina no tamanho de 8,40 m X 27,40 m, com vestiários e todas as instalações adequadas para atendimento dos munícipes, inclusive para o desenvolvimento de projetos direcionados às crianças, jovens e pessoas da terceira idade, a fim de que mantenham uma boa qualidade de vida”, afirmou a prefeita.


O recurso para construção da piscina foi liberado por meio da Secretaria Estadual de Economia e Planejamento e o convênio assinado no Palácio dos Bandeirantes. Assim que o governo do estado publicar o extrato desse convênio, o que geralmente ocorre de forma rápida, a prefeitura já pode abrir o processo de licitação para realizar a obra.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.