Peruíbe realiza 5º Encontro Ufológico | Boqnews

Cidades

24 DE ABRIL DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Peruíbe realiza 5º Encontro Ufológico

Há quem diga que somos os únicos humanos do universo. Porém, grupos e especialistas estudam a existência de vidas extraterrestres. Muitos casos já foram relatados sobre possíveis visitas desses seres ao Planeta. Alguns deles, em Peruíbe. Por isso, nos próximos dias 24, 25 e 26 de abril, a cidade será o palco do 5º Encontro […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Há quem diga que somos os únicos humanos do universo. Porém, grupos e especialistas estudam a existência de vidas extraterrestres. Muitos casos já foram relatados sobre possíveis visitas desses seres ao Planeta. Alguns deles, em Peruíbe.


Por isso, nos próximos dias 24, 25 e 26 de abril, a cidade será o palco do 5º Encontro Ufológico, que acontecerá no Auditório Albano Ferreira, na Câmara Municipal.


A palestra de abertura será ministrada pelo ufólogo Paulo Aníbal, que falará sobre o caso que ocorreu na cidade no mês de agosto do ano passado. Uma marca encontrada em um matagal no bairro São João Batista, foi detectada pelo especialista como o possível pouso de um OVNI (Objeto Voador Não Identificado).


Segundo ele, a cidade é considerada porta de entrada de seres de outros planetas, que chegam na Terra em busca de energias renováveis para utilizarem em sua alimentação e como combustível.


Essas energias seriam encontradas em locais como as praias do Guaraú e Barra do Una, pois são cercadas por matas e reservas ecológicas. Lá, grupos organizados realizam vigílias noturnas para observar o céu na expectativa de ver um disco voador.


Keila Andréa, organizadora das vigílias e moderadora de uma comunidade sobre o tema em um site de relacionamento, estará presente no primeiro dia do evento para contar como funcionam as vigílias e relatar as experiências que o grupo teve nas três edições que ocorreram.


Confira a programação.


24 de Abril


20h – Cerimônia de Abertura.


20h30 – Palestra: Ninho de Ufo no bairro São José & Roteiro Ufo-turístico: Paulo Aníbal G. Mesquita – Biólogo e Ufólogo (grupo EXO-X), Consultor das revista UFO e Sexto Sentido. Idealizador do roteiro UFO-TURISMO


22 h  –  Vigília Ufológica no Costão: Coordenação de Keila Andréa (Comunidade OVNIs em Peruíbe) e Marco Aurélio Leal (Presidente do GEPUS)


25 de Abril


14h – Palestra: Ciência e consciência – Planeta Terra, Pálido Ponto Azul: Celso Brandão – Monge Tibetano e Físico Nuclear


15h – Palestra: Círculos nas Plantações, uma abordagem espiritual: Pedro de Campos (Escritor de diversos livros, entre eles, Universo Profundo, Colônia Capela e Escolhidos. Apresentador e Consultor da Revista UFO)


16h20 – INTERVALO


16h40 – Palestra: Objetos Voadores e sua locomoção: Rosana Batarelli (Ufóloga de Peruíbe e membro do PP)


17h10 – Palestra: Novas Ocorrências de um Pouso de Ufo em Peruíbe: Paulo E. Pilon (Engenheiro Eletrônico, especialista em Informática e Ufólogo)


18h – Mesa interativa de Debates  e Orientações para a Vigília


19h – Vigília Ufológica nas Ruínas do Abarebebê: Coordenação de Alexandre Ficheli (Ufólogo especialista em Vigílias e na Utilização e equipamentos de “Visão Noturna”) e Paulo Aníbal


26 de Abril


10h – Abertura


10h30 – Relatos / Contatos Ufológicos na região de Peruíbe: Ernandes Marceneiro Costa, Silas Costa e Ezequiel Rosa


11h40 – INTERVALO


12h – Depoimentos Ufológicos / Interação com o Público.


13h – Encerramento

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.