Peruíbe recebe novos micro-ônibus para compor a frota do transporte municipal | Boqnews

Acessibilidade

18 DE AGOSTO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Peruíbe recebe novos micro-ônibus para compor a frota do transporte municipal

A aquisição atende ao Plano de Melhorias no Transporte Público

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

No último sábado (16),  Peruíbe ganhou oito novos micro-ônibus para compor a frota do transporte municipal de passageiros. Os novos veículos foram apresentados pela empresa Estrela Maior, responsável pelo serviço de transporte, em uma solenidade realizada em frente à Prefeitura, com a participação de autoridades e moradores.

Após a cerimônia, a empresa fez um “teste drive” dos coletivos em um trajeto pela Cidade, com a presença da prefeita Ana Preto, vereadores, profissionais de imprensa e demais convidados.

Visando garantir condições de acessibilidade, os coletivos são adaptados para o transporte de pessoas com deficiência física e possuem poltronas especiais para gestantes e idosos.

Essa aquisição atende ao Plano de Melhorias no Transporte Público, de acordo com as solicitações da Administração Municipal à empresa.

“Conseguimos viabilizar mais uma importante conquista para os moradores de Peruíbe, que agora terão acesso aos veículos novos, com estrutura de qualidade, para o deslocamento até os locais de trabalho, estudo, lazer e demais atividades”, destaca a prefeita Ana Preto.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.