PET abrirá vagas para jovens de 14 a 21 anos | Boqnews

Cidades

11 DE JANEIRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

PET abrirá vagas para jovens de 14 a 21 anos

A parceria entre o Serviço Nacional do Comércio (Senac) e a prefeitura proporcionará a abertura de vagas destinadas a jovens entre 14 e 21 anos para o PET (Programa de Educação para o Trabalho). O objetivo da iniciativa é contribuir para a inclusão de jovens socialmente desfavorecidos, por meio do desenvolvimento de competências que ampliem […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A parceria entre o Serviço Nacional do Comércio (Senac) e a prefeitura proporcionará a abertura de vagas destinadas a jovens entre 14 e 21 anos para o PET (Programa de Educação para o Trabalho). O objetivo da iniciativa é contribuir para a inclusão de jovens socialmente desfavorecidos, por meio do desenvolvimento de competências que ampliem as possibilidades de inserção no mercado de trabalho.


É pré-requisito para o candidato estar cursando pelo menos o 7º ano do Ensino Fundamental (antiga 6ª série). O curso terá início no próximo mês, com carga horária de 330 horas. Informações sobre inscrições poderão ser obtidas pelos telefones 3222-8098 (Morro São Bento), 3237-1797 (Zona da Orla, Intermediária, Central Histórica) e 3268-1405 (Caruara).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.