Petrobras contrata Med Mais no Terminal de Santos | Boqnews
Foto: Divulgação

Santos

17 DE AGOSTO DE 2020

Petrobras contrata Med Mais no Terminal de Santos

Empresa é responsável pela segurança do trabalho e também pelos serviços médicos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O grupo Med Mais inciou a gestão de segurança do trabalho e de serviços médicos de urgência e emergência da Petrobrás, no Terminal de Santos, em São Paulo.

O início dos trabalhos ocorreu no mês passado julho, a multinacional de Brasília está cuidando dos dois segmentos no terminal aquaviário que opera como regulador do estoque da produção de derivados da petroleira. Dessa forma, o novo contrato é consequência de uma parceria que foi iniciada no Terminal de Macaé, no Rio de Janeiro.

A empresa, que é uma das principais instituições no segmento de emergência médica em aeroportos brasileiros, expande sua cobertura ao assumir a administração desses serviços também no setor Petrolífero.  O presidente do Grupo Med Mais apontou o novo contrato como uma grande honra na trajetória da empresa. “Para nós da Med Mais, ao longo de 14 anos de história, temos como um marco poder servir e operar emergências médicas e prevenção a saúde e segurança do trabalho dentro das petrolíferas. Ainda mais iniciando essa longa jornada com a Petrobras, que é uma referência em saúde e segurança no trabalho, resgate e emergências médicas”, disse Vitor.

Assim, ao assumir a tarefa, o Grupo Med Mais deve administrar, dentro do segmento de segurança do trabalho, os serviços de mapeamento da saúde dos colaboradores, a redução dos gastos de afastamento e sinistralidade, conscientização e redução de acidentes entre outros. Quanto aos serviços médicos o contrato inclui também a prestação de serviços voltados a saúde ocupacional, além do atendimento de urgências e emergências.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.