Plano Municipal de Cultura é discutido no Miss | Boqnews
Foto: Nara Assunção

Santos

15 DE JANEIRO DE 2015

Plano Municipal de Cultura é discutido no Miss

A reunião contou com a participação do secretário de Cultura, Fábio Alexandre de Araújo Nunes, o Fabião

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Representantes de vários setores da classe artística e da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) estiveram reunidos na tarde desta terça-feira (13), no auditório do Museu da Imagem e do Som de Santos (Miss), para discutir a elaboração do Plano Municipal de Cultura (PMC).

A reunião contou com a participação do secretário de Cultura, Fábio Alexandre de Araújo Nunes, o Fabião. Conforme previsto no Sistema Nacional de Cultura, do qual Santos participa, a estruturação do Plano Municipal tem inicio na Cidade este mês. No documento constarão as iniciativas previstas para desenvolvimento no município por um período de dez anos.

A comissão que comandará os trabalhos é formada por representantes (e suplentes) da Secult, do Conselho Municipal de Cultura (Concult) e da Sociedade Civil. Os nomes foram definidos durante encontro do Concult ocorrido segunda-feira (12).

Também está programada uma agenda de seminários regionais para a discussão do plano. Os próximos encontros de janeiro ocorrem nos seguintes locais: Museu da Imagem e do Som de Santos (dia 19), Instituto Arte no Dique (20), Biblioteca Plínio Marcos – Caruara (27). G.R.E.S. Unidos dos Morros (28), Centro Comunitário do Marapé (29) e Teatro Guarany (30). Informações: 3226-8000.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.