Plataforma democrática nas Eleições 2020 | Boqnews
Foto: João Pedro Bezerra

Eleições

26 DE SETEMBRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Plataforma democrática nas Eleições 2020

Jornalista Francisco La Scala apresenta o Jornal Enfoque e entrevista todos os candidatos à Prefeitura de Santos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Apresentado pelo jornalista Francisco La Scala, o Jornal Enfoque estreou nesta semana o ciclo de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Santos. Ao todo, são 16 nomes que concorrem ao cargo do Executivo e todos foram convidados para participar.

Os quatro primeiros entrevistados foram os postulantes Antônio Carlos Banha (MDB), Guilherme Prado (PSOL), Marcelo Coelho (PRTB) e Moyses Fernandes (PV). Todas as entrevistas ficam disponibilizadas nas redes sociais do Boqnews/Enfoque.

As sabatinas continuam ao longo das próximas semanas, com previsão de término no dia 15 de outubro, ou seja, exatamente um mês antes das eleições no primeiro turno que foi alterada para novembro por conta da pandemia da Covid-19.

As entrevistas permitem aos postulantes ao Palácio José Bonifácio apresentarem suas respectivas propostas para diversas áreas, como: saúde, educação, segurança, serviços sociais, cultura, esportes, entre outros.

De acordo com o apresentador e jornalista Francisco La Scala, o programa é uma grande oportunidade para os candidatos mostrarem suas propostas. “A pandemia, de alguma forma, dificulta a campanha nos moldes tradicionais, como cumprimentar o eleitor com frequência na rua. Assim, o Jornal Enfoque é fundamental para eles apresentarem os objetivos e o que pretendem para Santos, se eleito forem”, enfatiza. Além disso, dentro de cada programa são colocadas questões feitas pela população que fazem perguntas sobre o que esperam do futuro prefeito de Santos.

Credibilidade

A tradição nas eleições é uma marca da Enfoque Comunicação, tanto com as reportagens no jornal Boqnews, como nas pesquisas que sempre tiveram um alto índice de acerto, devido a metodologia e credibilidade realizadas ao longo dos quase 30 anos da empresa. Esta é a oitava cobertura de eleições municipais do Boqnews.

A grande novidade de 2020 é a interatividade, pois as entrevistas estarão disponíveis em diversas plataformas da internet, como o Youtube, Facebook e Instagram, além de texto no site boqnews.com. Dessa forma, o eleitor santista poderá acompanhar o conteúdo em qualquer momento do dia, seja no celular, computador, tablet ou na smart tv, em sua residência.

Outro detalhe importante das sabatinas é a participação de jornalistas direto da redação do Boqnews, deixando o estúdio com apenas duas pessoas, respeitando os protocolos de segurança e a regra de distanciamento da Covid-19.

Como Assistir

Para conferir todas as entrevistas, acesse: youtube.com/user/boqnewstv ou ffacebook.com/JornalBoqnews.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.