Polícia Civil divulga retrato falado de suspeito de assassinar estudante em Santos | Boqnews
Divulgação

Crime

05 DE FEVEREIRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Polícia Civil divulga retrato falado de suspeito de assassinar estudante em Santos

Polícia Civil se baseou nos depoimentos de testemunhas para confecção do material

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Polícia Civil divulgou na tarde desta quinta-feira (05) o retrato falado do suspeito de assassinar o estudante Matheus Demétrio, de 19 anos, com um tiro nas costas na noite última terça-feira (03), nos arredores da Universidade Santa Cecília, em Santos.

O material foi confeccionado com base nos relatos e depoimentos colhidos pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O suspeito tem idade entre 19 e 22 anos.

Quem souber de informações que possam colaborar com a solução do crime deve entrar em contato com o Disque-Denúncia, no telefone 181. Não é preciso se identificar.

Matheus Demétrio cursava o 2° ano de Sistemas da Informação na Universidade. O jovem foi baleado, por volta das 22h45, próximo à Unisanta onde estava com amigos.

A Polícia Militar já trabalha com a suspeita de homicídio, após ouvir algumas testemunhas que estavam no local. Num primeiro momento, a suspeita era tentativa de assalto. Ainda no momento do disparo, equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram enviadas para prestar atendimento ao jovem, mas quando chegaram ao local o estudante já estava morto.

Retrato falado

Retrato falado divulgado na tarde desta quinta-feira pela Polícia Civil: suspeito tem entre 19 e 22 anos

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.