Políticos da região se solidarizam com Solange Freitas (PSDB) | Boqnews
Foto: Divulgação
11 de novembro de 2020

Políticos da região se solidarizam com Solange Freitas (PSDB)

Solange Freitas sofreu um atentando nesta manhã (11)


Diversos políticos da Baixada Santista se manifestaram, após o ataque sofrido pela candidata à Prefeitura de São Vicente, Solange Freitas (PSDB), nesta manhã (11)

Os dois candidatos que juntamente com Solange estão na frente nas pesquisas publicaram vídeos em redes sociais.

O atual prefeito e candidato à reeleição, Pedro Gouvêa (MDB) fez uma declaração ainda pela manhã.

Ele destacou a Guarda Municipal já está agindo e espera que as autoridades consigam prender a pessoa que cometeu o crime o mais rápido possível.

Kayo Amado (Podemos) também publicou um vídeo, o candidato ligou para Solange Freitas e ressaltou que ela está bem.

“Quando vemos algo assim acontecer, isso mexe com a gente, liguei para Solange perguntando se ela estava bem e se a família estava em segurança. Fica aqui minha solidariedade”, concluiu.

Outros políticos da região também se solidarizaram, como a deputada federal Rosana Valle; as vereadoras de Santos, Audrey Kleys e Telma de Souza;  o candidato à Prefeitura de Guarujá, André Guerato e o prefeito de Santos Paulo Alexandre Barbosa.

O Atentado

O carro em que estava Solange Freitas e sua equipe foi alvo de pelo menos quatro tiros, disparados por um homem que estava na garupa de uma moto.

O atentado ocorreu, próximo ao novo pronto socorro do município.

Solange Freitas assim e as pessoas que estavam no carro, estão bem.

Em entrevista aos veículos de comunicação da Baixada Santista, ela destacou que o atentado foi um crime contra a democracia e que o sentimento é de revolta.

 

 

Da Redação
Compartilhe:
✕

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

✕

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

✕

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.