População fica sem segunda dose da Astrazeneca em Santos | Boqnews

Santos

12 DE JULHO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

População fica sem segunda dose da Astrazeneca em Santos

Prefeitura já entrou em contato com o Governo Estadual solicitando as doses necessárias para completar o esquema vacinal de todos os que necessitam

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Quem precisou tomar a segunda dose da vacina Astrazeneca/Oxford no Rebouças nesta segunda-feira (12) enfrentou uma série de adversidades.

Vale destacar que apenas os postos do Rebouças e da Caneleira estavam aplicando a segunda dose nesta segunda.

No Rebouças, as pessoas tiveram que enfrentar uma longa fila e as doses acabaram rapidamente, segundo algumas pessoas que estavam no local não teve vacina para todos que foram completar o esquema vacinal.

O mesmo ocorreu no posto da Caneleira.

Prefeitura

Questionada sobre a falta de doses no Rebouças, o poder municipal emitiu a seguinte nota.

“A Prefeitura de Santos informa que sempre coloca as doses de vacina contra a covid-19 à disposição nos postos, para o atendimento do maior número de pessoas possível. Porém, o município não recebeu novas doses de Oxford/AstraZeneca por parte do governo do Estado para a imunização de segunda dose. Por isso, as doses que tínhamos em estoque não foram suficientes. De qualquer modo, foram entregues senhas aos munícipes que aguardavam para diminuir transtornos. O município já entrou em contato com o Governo Estadual solicitando as doses necessárias para completar o esquema vacinal de todos os que necessitam”.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.