População pode enviar sugestões para LDO pela internet | Boqnews

Cidades

20 DE ABRIL DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

População pode enviar sugestões para LDO pela internet

A população santista pode fazer sugestões para a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) até a próxima segunda-feira (26) pela internet. Desde a última sexta-feira (16), o portal da prefeitura www.santos.sp.gov.br contém um tópico no alto da página, lado direito, dentro da seção ‘Serviços’, intitulado ‘Sugestões para LDO 2011’. Prevista na Constituição, a iniciativa tem o […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A população santista pode fazer sugestões para a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) até a próxima segunda-feira (26) pela internet. Desde a última sexta-feira (16), o portal da prefeitura www.santos.sp.gov.br contém um tópico no alto da página, lado direito, dentro da seção ‘Serviços’, intitulado ‘Sugestões para LDO 2011’.


Prevista na Constituição, a iniciativa tem o objetivo de definir as prioridades das políticas públicas para o orçamento municipal de 2011 e a revisão do Plano Plurianual 2010/2013. Internautas podem fazer sugestões para as áreas da Assistência Social, Administração, Cultura, Finanças, Educação, Esporte, Habitação, Meio Ambiente, Planejamento, Obras e Serviços Públicos, Saúde, Transporte e Trânsito, e Turismo.


No dia 27, a prefeitura promove audiência pública, às 18h30, na Associação Comercial de Santos, para apresentar a previsão de receitas e despesas para o próximo ano. Munícipes poderão oferecer sugestões de forma independente ou organizada (por meio de entidades ou conselhos municipais), visando à melhor aplicação da verba na implementação ou aprimoramento dos serviços públicos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.