Nesta quarta-feira (24), a chegada de uma forte neblina na região da Baixada Santista resultou na paralisação da entrada e saída de navios no Porto de Santos.
Além disso, as travessias de balsas e barcas também sofreram paralisação.
A Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística (Semil), por meio do Departamento Hidroviário (DH), informa que, devido à neblina que atingiu a região, a travessia Santos/Guarujá esteve paralisada das 05h45 às 06h04.
Já, a travessia Santos/Vicente de Carvalho, das 06h56 às 08h34, e a Guarujá/Bertioga, das 05h39 às 06h24.
Portanto, para garantir a segurança dos usuários e das tripulações, a Semil ressalta que foi necessário aguardar a melhora das condições climáticas para o retorno da operação.
Além disso, no momento, a travessia opera, em média, com intervalos de 15 minutos em Santos e Guarujá, e sete embarcações fazem o percurso.
Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.