Atendimento

Poupatempo em São Vicente abre para atendimento ao público

Munícipes vicentinos não precisarão mais se locomover até outras cidades para receber atendimentos fornecidos pelo Poupatempo

04 de julho de 2018 - 12:19

Da Redação

Compartilhe

Agora São Vicente conta com o Poupatempo.

Os munícipes poderão obter Carteira Nacional de Habilitação (CNH), dar entrada em licenciamento, requerer a 2ª via do RG, bem como solicitar atestados criminais, serviços eletrônicos e da Sabesp.

Assim, a unidade funciona no Shopping Brisamar (Rua Frei Gaspar, 365 – 3º piso – Centro).

O horário de funcionamento até esta quinta (5) será das 10h às 17h.

Após quinta, nos dias de semana, o atendimento será das 8 às 17h e aos sábados, das 8h às 13h.

“Essa unidade está apta a todos os serviços de RG (1ª e 2ª via). Também de CNH, antecedentes criminais e Sabesp”, explica o administrador da unidade do Poupatempo, César Augusto Giovarotti Barbosa.

Além desses serviços realizados no autoatendimento, a novidade são os totens, uma máquina localizada ao lado dos caixas eletrônicos, que ficam na parte externa da unidade.

Além disso, os cidadãos poderão emitir alguns documentos, além de contar com serviços municipais, como retirada de 2ª via de IPTU, certidões negativas e outros tributos.

Isto também é oferecido online pelo site da Prefeitura

Mudanças

Assim, com a chegada do órgão, alguns serviços podem ter mudanças, como explica Monica Gomes, superintendente do Shopping Brisamar.

“Por enquanto ele está funcionando no mesmo horário do Shopping. Porém, a previsão é que a partir de sexta, o atendimento tenha um horário diferenciado. O que dá a possibilidade dos estabelecimentos abrirem nesse horário, que é algo facultativo.”

 

LEIA TAMBÉM: